sexta-feira, 28 de março de 2014

Introdução sobre minhas twisters

                                                       


Olá......hoje vou começar a falar das minhas ratas, como a história começou ......
Hum, a Camy, minha amiga que começou a criar os twisters antes de mim (bem antes), ela falava das brincadeiras, de como se apaixonou por elas e eu fui ficando curiosa......um dia fui fazer uma entrega para o Igor,
meu amigo e ele estava com uma filhotinha na caixa, fui lá super curiosa (até esqueci de cumprimentar ele....rs)abri a caixinha e a ratinha já agarrou meu dedo.....foi paixão a 1ª vista.....
Um dia, uma amiga do fórum de porquinhos (Diana), disse que queria me dar um presente......fiquei super curiosa e ela me disse que seriam 2 ratinhas......1º fiquei em pânico, por não ter gaiola pra elas, 2ª achei que meu marido ia me matar....kkkkkkkkkkkkkk.......mais fui amadurecendo a ideia, enquanto as pequenas mamavam....
Resolvi que eu fiaria com elas, tratei de comprar uma gaiola, nem tinha noção de tamanho.....rs.......
Escolhi 2, uma preta e branca e uma beige e branca......enfim, marcamos e fui busca-las, chegando no metrô, me deparo com 3 ratinhas numa caixa....kkkkkkk.....pra quem estava com receio de 2, imagina chegar em casa com 3.....sim, pra variar não tinha contado ao marido....kkkkk.....
Cheguei em casa com elas e já coloquei na gaiola, de repente, eu vejo todas passeando fora da gaiola, sim elas passavam pelo vão....kkkk....deixei aquele dia elas dormirem numa caixa organizadora, coloquei a gaiola em cima pra não fugirem....no final de semana meu marido telou a gaiola.....(ufa, ele gostou das meninas)
Semanas depois já estavam imensas, cresceram muito rápido.......
Foi assim que começou meu amor por essas pequenas, no próximo post vou começar a apresentação de cada uma pra vocês.......espero que estejam gostando de conhecer um pouquinho de cada um deles.....


                                                  As 3 ainda bebês







Nenhum comentário:

Postar um comentário

⊱✿◕‿◕✿⊰NOSSOS AMIGUINHOS MERECEM O MELHOR⊱✿◕‿◕✿⊰
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...