quarta-feira, 2 de abril de 2014

Apresentação Twister 3



Hoje vou apresentar a Mellody, ela sempre foi a mais desconfiada, percebi que ela era a que comandava as irmãs.......foi a sapeca que brincando no sofá rasgou minha almofada novinha....rs......
e escondi para o pai não ver...kkkkk
Ela nasceu no dia 20/09/2012, ela é uma Beige Hooded, irmã da Cookie e prima da Vanilla também...no final do ano passado ela passou por uma cirurgia, para retirar um tumor, ele era bem grandinho, encheu um potinho daqueles de exame de urina.....chegando em casa vi que ela queria comer os pontos.....passei umas 3 noites acordada com ela, onde eu ia levava a gaiolinha para poder dar bronca se caso eu visse ela cutucando......enfim, foi barra, mas graças a Deus deu tudo certo....
1 semana antes dela operar percebi que ela estava com dificuldade para respirar, achei que poderia ser pelo tumor, mas mesmo depois da cirurgia, das inalações não passou, o que parece é que a imunidade baixou muito antes e depois da cirurgia e ela desenvolveu a micoplasmose, acreditamos que possa ser hereditário, já que ela e a Cookie eram irmãs.......Hoje em dia a Mellody mora numa gaiola só dela, para evitar a contaminação das outras, ela só se alimenta dando na boca, mas é isso, tenho esperança de que ela viva muito tempo comigo e que eu possa fazer muito por ela.....


Nenhum comentário:

Postar um comentário

⊱✿◕‿◕✿⊰NOSSOS AMIGUINHOS MERECEM O MELHOR⊱✿◕‿◕✿⊰
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...