domingo, 27 de abril de 2014

Apresentação Twister 9



Olá, hoje vou apresentar para vocês minha pequena Merida, ela é pequena mesmo....rs

Ela é doce e bagunceira, quando trouxe ela, ela era lentinha, toda delicada por ser muito novinha, foi passando os dias e pegou fogo, logo já via a Havenna pulando e começou a imitar, era muito engraçado, tudo uma fazia a outra ia e fazia também, o único detalhe era o tamanho....kkkkkk....a Havenna dava 2 ou 3 dela.......
Nos 1ºs dias, quando ela dormia me dava cada susto, ela deitava de lado, ficava durinha, eu chamava, cutucava e nada, do nada acordava ela toda assustada e eu quase tento um treco....kkkkkkkkkk.....Agora só de ouvir minha voz já pula a safada......
Ela nasceu dia 25/02/14. ela é uma agouti silver , vamos conhecer minha pequena princesa?


Nenhum comentário:

Postar um comentário

⊱✿◕‿◕✿⊰NOSSOS AMIGUINHOS MERECEM O MELHOR⊱✿◕‿◕✿⊰
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...