segunda-feira, 7 de abril de 2014

Perdas e saudades.....



Hoje perdi minha Mellody, estou muito triste, está corroendo mas sei que ela não irá

 mais sofrer...
Acho que algumas pessoas não sabem bem o histórico da Mellody, ela

 teve um tumor, que de uma hora pra outra apareceu, no final do ano passado ela 

fez a cirurgia, o tumor encheu um pote de exame de urina.....na semana antes dela 

operar começou a sentir falta de ar....o veterinário e eu deduzimos que seria pelo

 tamanho do tumor.....enfim, depois da cirurgia essa falta de ar continuou.....logo 

que juntei elas de novo, a Cookie também apresentou essa falta de ar.....tentamos 

fazer os exames, pois suspeitamos de micoplasmose, mas infelizmente não 

conseguimos fazer, porque elas não suportaram o exame, ficaram 

muito estressadas.....a Cookie teve até que ficar no oxigênio, ficamos observando,

 enfim todos os sintomas eram da mico.....perdi a Cookie, elas eram irmãs de

 sangue....a Vanilla que veio junto com elas de outra ninhada 

está ótima.....entendemos que era algo congênito msm.....sei que foi uma 

luta esses meses contra a mico...enfim ela nos venceu.....doeu de mais perde-las, 

mas vi o quanto essa doença judia dos nossos ratinhos, estou leve mesmo que triste,

 pois sei que ela parou de sofrer.......e acredito que nada acaba e que ela está lá 

agora olhando por mim........Cookie e Mellody, pra mim vcs são eternas...amo vcs....



Nenhum comentário:

Postar um comentário

⊱✿◕‿◕✿⊰NOSSOS AMIGUINHOS MERECEM O MELHOR⊱✿◕‿◕✿⊰
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...