sexta-feira, 23 de maio de 2014

Desgaste dentário


Olá pessoal, ainda tenho algumas twister pra apresentar, mas dei uma pausa, pois estou precisando dar um pouco mais de atenção para a porquinha Marie, alguns dias
venho notando que ela corre pra comer, tenta mas não consegue, pega as folhas e a ração e deixa cair.....
Ela pesava 1.500g, emagreceu 300g.....comecei a alimenta-la com a papinha, estou forçando a come-la, pois ela não gosta, mas precisamos para o bem dela....
Hoje dia 23/05/14 levei ela até a  Centro Médico Veterinário Anchieta, dai lá vi que era bem o que eu imaginava, os dentinhos, hoje mesmo ela irá fazer o desgaste, estou com o coração na mão, mas pensamento positivo......agora é esperar, assim que eu tiver noticia venho avisar.....
Bjks.... Postado por:



                                                                 





Nenhum comentário:

Postar um comentário

⊱✿◕‿◕✿⊰NOSSOS AMIGUINHOS MERECEM O MELHOR⊱✿◕‿◕✿⊰
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...