quarta-feira, 17 de setembro de 2014

Saga Shytara



Amores, continuo na correria, entre cuidar da bicharada e da nossa loja....mas aos poucos vou arrumando um tempinho pra vocês....
Como havia dito, a Mell, minha cachorrinha e a Shytara
foram  ao veterinário, pois bem, a Mell está com um probleminha no cardíaco, agora terá que tomar remedinho todos os dias, ração própria (carinha...kkkkk) ......já Shytara estava com um abscesso no pescocinho, fomos no veterinário na quarta e na sexta ela voltou para a cirurgia.....
Ocorreu tudo bem, graças a Deus, fui busca-la e a sapeca já estava faminta, fiquei um pouco apreensiva para limpar o locar, pois estava com 2 drenos, o cheirinho era bem forte, tive que passar água oxigenada durante 1 mês e apertar para fazer a limpeza, foi um pouco trabalhoso e bem incomodo pra ela, mas me dediquei......Agora já tem 2 meses que ela fez a cirurgia, está super bem, voltou a ser a porquinha da índia mais assustada que eu tinha....kkkkk......mas ficou sapeca também, quando pego já pensa que é pra comer, pois amou a papinha.....kkkkkk......

Na foto abaixo da pra ver a evolução da cirurgia dela....




Hum, 2 semanas após a cirurgia dela foi a vez do Kyra (coelha) fez a castração.....estava com um abscesso e nasceu mais um na cirurgia, está em acompanhamento para ver como vai reagir.....tivemos um probleminha também com a Marjorie (ratinha) que teve um avc, fizemos o tratamento, ela continua com a cabecinha tortinha, mais já está bem ativa, sapeca e logo logo estará ótima.......

Semana passada tivemos dias tristes, perdi um dos meus gerbilos, Thor.....ele sempre foi o mais fofo, não tinha medo, logo que eu abria a gaiola era o primeiro a vir, mas infelizmente ele resolveu se despedir e ir p o céu.....espero que ele tenha sido muito feliz o tempo que viveu com a gente......Vá em paz meu amor.....



Esses  últimos meses foi tenso, mas com fé a gente vai em frente e tenta fazer o melhor por eles......
Semana que vem volto pra terminar a apresentação das minhas ratinhas e logo começar um novo ciclo de apresentações de outros bichinhos cutcutpets.......bjks

Nenhum comentário:

Postar um comentário

⊱✿◕‿◕✿⊰NOSSOS AMIGUINHOS MERECEM O MELHOR⊱✿◕‿◕✿⊰
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...