sábado, 31 de maio de 2014

Perdas e saudades

                                             



Oi gente, desculpa a demora, mas precisei de um tempo para me recuperar dessa perda....
Como vocês sabem, minha Marie passou por um desgaste dentário no dia 23/05, voltou pra casa no sábado dia 24/05, estava um pouco mais ativa, mas mesmo assim foi difícil de alimenta-la e tive medo de machucar sua boquinha, que estava sensível.....

No domingo, ela começou a ficar um pouco amuada, forcei a papinha, mas continuei com o receio de machuca-la.....já na segunda feira fiquei preocupada, pois ela parou de defecar e fazer tanto xixi, conversei com o veterinário e resolvemos esperar pra ver como ela ficaria o restante do dia, ai resolvi ficar a noite toda com ela, ficamos acordadas a noite toda....
Infelizmente na terça, percebi que ela estava tendo uma paralisia nas patinhas inferiores, liguei logo cedo para o veterinário, levei ela para ele ver, estava com muito medo, porque alem dela estar mal, eu teria que ir de ônibus, pois o carro estava no concerto.....eu imaginei que isso poderia estressa-la um pouco mais.....
Chegando lá o veterinário examinou e também estranhou ela ainda não estar comendo sozinha e nem motivada a caminhar, medicou ela e voltamos para casa.....deixei todos os afazeres do dia e fiquei deitada com ela, mas o que eu mais temia estava acontecendo, o intestino e a bexiga pararam.....ela ainda ficou mais um tempo ao meu lado e depois se foi.....me senti um nada, pois lutei muito para dar uma vida boa pra ela, senti que errei em não força-la a comer.....
Sei que ela não me culpa, mas foi assim que me senti, culpada........não posso ficar no "e se".....o que prometo pra ela, é que se eu tiver que passar isso com alguma irmãzinha dela, darei meu melhor.....
Onde ela estiver, sei que ela sabe que à amo muito e sempre levarei ela comigo no meu coração.....
Minha Marie Marrenta........ TE AMO.....Fica em paz....
   


















































2 comentários:

  1. Cara, eu quase morri chorando quando li, meu porquinho passou por esse procedimento no mês passado, mas graças a Deus deu tudo certo. Quero te dizer que não fique assim, você foi uma ótima mãe e tenho certeza que ela foi muito feliz enquanto esteve ao seu lado, hoje ela é uma estrela muito brilhante lá no céu e te iluminando pro resto da vida.
    Sinto muito por sua perda, um grande abraço com um carinho muito sincero meu.

    ResponderExcluir
  2. Obrigada pelo carinha Neiva, hoje consigo entender que nada é por acaso, mas na hora ficamos arrasadas, revoltadas......
    Que bom que deu tudo certo com seu bb......na sexta passada a minha mais velha fez desgaste e graças a Deus dessa vez está dando tudo certo......
    Bjks flor....

    ResponderExcluir

⊱✿◕‿◕✿⊰NOSSOS AMIGUINHOS MERECEM O MELHOR⊱✿◕‿◕✿⊰
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...