domingo, 20 de julho de 2014

Meu Querido Blog



Olá, peço desculpas pelo tempo que fiquei sem postar.....não fiquei muito bem após a perda da Marie, me dediquei ao trabalho para superar......ainda doí, mas agora fica a saudade e as lembranças boas.....
Estou ainda na correria, pois minha cachorrinha Mell e a porquinha Shytara estão um pouco doentinhas, quinta elas irão no veterinário......dai venho pra dar notícias pra vocês, mas com jeitinho tudo vai se encaixar e não vai ser nada.....

Então bora voltar a postar e apresentar os bebês que temos e os novos bebês da família cutcutpets, algumas dicas dicas e torcer para que vocês gostem.....
Bjks no coração de cada um que curte nosso blog ...... 




Postado por:



                                                                 





Nenhum comentário:

Postar um comentário

⊱✿◕‿◕✿⊰NOSSOS AMIGUINHOS MERECEM O MELHOR⊱✿◕‿◕✿⊰
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...